Como usar o filme 3D e a tour 360 na venda de imóveis: diferenciais que conquistam.

Atualizado: 29 de Nov de 2018

Há décadas o comportamento do consumidor de imóveis é estudado, e por um certo tempo corretores e construtoras sabiam o caminho para convencer seus compradores a fechar negócio, mas a tecnologia alterou esse cenário.



É de conhecimento geral e prático que a compra de um imóvel exige muita pesquisa e principalmente certeza antes de assinar os papéis, o que a classifica como uma compra de alto risco.


Seja para comprar um par de tênis ou um carro novo, tudo se pesquisa na Internet. Ela é a porta de entrada para interessados no seu empreendimento, sendo a responsável por informar e encantar seu comprador em potencial, e é nessa hora que materiais como o filme 3D ou a tour em 360° fazem a diferença.


A jornada é simples, primeiro se pesquisa online as vantagens de cada empreendimento, se compara os preços, e só então entra-se em contato com o vendedor, ou seja, esse vendedor passa a exercer um papel muito mais prático no processo, e grande parte da conquista fica a cargo do próprio cliente, tornado-o mais propício ao ato da compra.


Quer uma dica? Formas criativas de informar são o que conquistam o internauta! Para isso, veja o comparativo que preparamos entre as vantagens do filme 3D e a tour 360:


Filme 3D:


Nele você pode inserir narração, trilha sonora e diversos outros artifícios para conquistar de maneira emocional seu futuro cliente.


Tour 360:


Seja através do desktop ou do próprio celular, você pode olhar em volta, aproximar detalhes e se locomover entre os ambientes, entregando muito mais autonomia ao usuário, fazendo-o se sentir "proprietário" do cenário por alguns instantes.


Além disso, a tour 360 é o primeiro passo para a realidade virtual, justamente pelo controle que o usuário tem sobre o projeto. Clique aqui ou aqui e experimente uma de nossas produções em 360°.


Gostou? Transforme sua marca em experiência e até mais!

© Fuel 3D