Drone no mercado de imóveis: quais as vantagens?

Selfies, gravações profissionais, pesquisa, o uso dos drones vem se popularizando não só no exterior, mas por aqui também, por se tratar de uma tecnologia funcional e constantemente atualizada, contando com inúmeros modelos e fabricantes.



Como não poderia ser diferente, essa tecnologia se espalhou em diversos mercados e chegou até a substituir os fogos de artifícios nos céus norte-americanos na comemoração de 4 de Julho por exemplo, e na área dos empreendimentos imobiliários não poderia ser diferente.


Aliada com a tecnologia 3D, a fotografia com drone traz vantagens destacáveis ao resultado final, unindo o real ao digital com imagens em alta qualidade.


Mas como isso influencia na sua taxa de conversão?


Simples, através da fotografia com drone você consegue mostrar de maneira real a vista que um certo andar terá seja por imagem estática ou até em 360°, ou ainda exibir os arredores do seu futuro condomínio, valorizando a região e consequentemente aumentando seu aproveitamento final.

O impacto que isso causa ao comprador ou interessado se torna mais eficaz, saindo do campo da promessa e do imaginário e entrando no campo do literal e da certeza, trazendo mais segurança e despertando ainda mais o desejo de fechar negócio.


Gostou? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de temas como o mercado 3D, dicas de como aumentar suas vendas e baixe materiais exclusivos.


Até mais!

66 visualizações

© Fuel 3D