Experiências virtuais, resultados reais

Com as limitações presenciais impostas pela pandemia, a aceleração da virtualização das coisas tornou-se indispensável para a sobrevivência dos negócios, antecipando um futuro que já era inevitável. As experiências digitais consolidaram-se e garantiram o funcionamento de alguns serviços, mostrando sua vasta capacidade para conectar pessoas a pessoas, produtos e serviços, com qualidade, assertividade e propósito.


Para o mercado imobiliário não foi diferente: houve a necessidade de se reinventar para manter-se vivo. Hoje, é quase impossível se comprar um imóvel sem antes acessar informações pela internet. Porém, um simples anúncio redigido por uma imobiliária já não é mais suficiente para que o usuário decida finalizar uma compra; assim como um bonito folder de papel distribuído num plantão de vendas não faz seu trabalho sozinho.





A Fuel está na ponta da lança no que se refere a tecnologias criativas para o segmento imobiliário. Quem busca acelerar as negociações ao incrementar a experiência de compra do cliente pode agora criar narrativas poderosas e fazer espectadores se tornarem compradores, experimentando, sonhando e - o principal - percebendo o valor do produto ofertado.


“Antes de mais nada, é o encantamento, o elo afetivo com o desejo do consumidor que faz a diferença. Os recursos tecnológicos são criados para humanizar”, comenta Leandro, Sócio-Diretor da Fuel

Agora, quem sai na frente é quem consegue criar uma estratégia de posicionamento, público-alvo e comunicação capazes de integrar as ferramentas disponíveis no mercado. No caso da Fuel, é possível desenvolvê-las de forma personalizada, fazendo com que a relação olho no olho entre consultor imobiliário e o usuário torne-se uma imersão sensorial com o empreendimento, garantindo uma equivalente confiança no produto.





Filmes e animações hiper-realistas, tour virtual, realidade aumentada e imagens 3D cada vez mais ricas em detalhes são algumas dessas ferramentas que, atreladas a uma tática eficiente de prospecção e interação, trazem um serviço sem igual para quem precisa escolher seu imóvel e o grande trunfo para quem vende.


“Geramos competitividade nos negócios através da inovação, da tecnologia e, principalmente, da sensibilidade em desenvolver conexões entre pessoas e seus sonhos, seja no ponto de venda, na mão do corretor, seja na internet. Um ciclo de valor no qual todos saem ganhando. Estamos transformando o aperto de mão final de uma negociação em uma realidade cada vez mais palpável em tempos pandêmicos e pós-pandêmicos.”, conclui Marcos, Sócio-Diretor da Fuel.



86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo